top of page

Festival Entre Quintas '24

DSC00601.JPG

Uma  grande passo em frente

Falar deste festival é fazer memória de duas quintas com história secular - Casa Cadaval e Quinta do Casal Branco - que assumiram a realização de uma experiência de diálogo entre a música, a arte e a enologia, com eventos que proporcionam a todos a possibilidade de aliar o prazer musical com a experiência vitícola, emoldurados pela elegância e pela beleza dos espaços envolventes. ‘Entre Quintas’ apresentará concertos e recitais entre os dias 28 de Junho e 7 de Julho, em diferentes espaços destas propriedades, usufruindo de cenários naturais que unem estas facetas da arte portuguesa de bem receber, enaltecida pela música. Dois fins-de-semana passados em harmonia, entre a arte e a natureza, que tornam a Quinta do Casal Branco e a Casa Cadaval, locais de atração turística e cultural.


Localizadas a cerca de 50 minutos de Lisboa, as duas quintas oferecem programas inesquecíveis, com música de diferentes géneros, abrangendo diferentes faixas etárias e gostos. Esta experiência de diálogo entre a música e a arte vinícola visa, também, homenagear as figuras emblemáticas de Olga Cadaval e Maria Lívia Braamcamp Sobral, senhoras de grande cultura e sensibilidade artística que deram renome às propriedades que administraram, Casa Cadaval e Quinta do Casal Branco, respectivamente.

Para o ano de 2023 estão previstos dois grandes concertos sinfónicos, cinco recitais, uma noite de jazz e um concerto para a família. Com a participação de  destacados músicos nacionais e vários artistas de renome internacional.


‘O Festival Entre Quintas’ teve a parceria da Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras (OCCO) e do seu diretor artístico, o maestro búlgaro Nikolay Lalov.

bottom of page